Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em antes e depois, Graciele Lacerda mostra o quanto emagreceu

Noiva de Zezé Di Camargo impressiona ao mostrar a diferença no formato de seu rosto

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2019, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

A musa Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, surpreendeu seus fãs ao entrar para o desafio dos 10 anos nas redes sociais. Ela se divertiu ao comparar fotos suas de 2009 e 2019.

Nas imagens, é nítida a diferença no formato do rosto dela, que mudou bastante ao longo dos anos conforme ela emagrecia. Tanto que Graciela também destacou a transformação em seu peso.

"De um lado uma menina do rostinho redondo com 28 anos, que estava cursando o último ano da faculdade de jornalismo. Do outro com 38 anos com o rosto mais fino depois de ter aprendido a importância de uma reeducação alimentar...rs O que separam essas duas são apenas as diferenças físicas e o amadurecimento que veio com a idade. Sou feliz por dizer que sou exatamente a mesma moleca, pé no chão e que batalha pelos sonhos. Amadurecer é bom, mas manter nossa essência é fundamental", afirmou ela. 

Graciele e Zezé decidiram curtir as férias do início do ano em Orlando, nos Estados Unidos. "Partiu curtir as férias do Mô! Vou matar a saudade do Mickey!", disse ela nas redes sociais.