Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Eduardo Costa anuncia morte na família e entra de luto: 'Sempre me deu muito amor'

Cantor sertanejo comove ao se despedir de familiar com mensagem tocante

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução
Eduardo Costa - Reprodução

O cantor Eduardo Costa comoveu os fãs ao lamentar a morte de uma pessoa de sua família. Com uma mensagem de despedida, ele anunciou o falimento de sua tia Ani, que morava em Franca, no interior de São Paulo.

Ele contou que morou com ela quando era mais jovem e tinham uma relação muito próxima.

Tanto que o artista decidiu entrar de luto em suas redes sociais. Ele trocou a foto principal de seu Instagram por uma imagem da palavra Luto em preto e branco.

“Tem dias que até as flores dependem da sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte. É forte, mas é fato. Hoje perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca, SP, onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor. Aos que ficam eu desejo muita força e muita busca em Deus, por que ele é bom o tempo inteiro. Tio Juanes, Bianca, Ricardo, e Renata.... eu amo vocês, estou aqui, não ia postar nada, mas tentei ligar e vi que não dava pra me atender pois imagino a correria que deve estar aí. Tia Ani já está onde de fato os devem estar, né. Obrigado tia, que o grande arquiteto do universo te receba. Aos que ficam, só posso dizer que estou aqui, tá. Essa doença maldita, satânica que já levou várias pessoas que eu amo demais, creem Deus pai. Tá repreendido em nome de Jesus", afirmou ele.