Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Férias

Dudu Azevedo curte viagem em família após terminar de gravar a novela Jesus

Ator encerra gravações e viaja para Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 16h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo, o filho e a mulher - Reprodução / Instagram
Dudu Azevedo, o filho e a mulher - Reprodução / Instagram

O ator Dudu Azevedo já está de férias com sua família. Ele acaba de encerrar as gravações da novela Jesus, da Record, e aproveitou os dias de folga para se divertir com a mulher, Fernanda Mader, e o filho, Joaquim, em Fernando de Noronha.

Recentemente, o artista emocionou ao falar sobre a oportunidade de viver Jesus na telinha. 

"Que Novela! Quem assistiu esse trabalho sabe do que estou falando. Tenho muito orgulho! Somos vitoriosos nessa grande e histórica jornada. O Jesus que eu acredito esteve, sem dúvida alguma, junto comigo todos os dias e me fez melhor em cada passo, cada respiração e cada palavra. Ele me faz querer ser melhor aqui e agora por mim, pelos outros e pelo meu compromisso com ele. Acreditar nele sempre reforçou a minha responsabilidade de ser uma pessoa melhor. E sempre valeu à pena. Continuo nesse caminho, mas agora ainda mais forte e consciente do Cristo que eu acredito. Um homem forte, inteligente, líder, cheio de graça, carisma e empatia. Dotado de um conhecimento inigualável e uma verdade cuja força ainda é inquestionável", disse ele, que continuou:

"Jesus esteve e está no meio de nós pois foi humano como nós mas se provou enviado de Deus seguindo firme em seu propósito até o fim, sem se corromper ou sequer fraquejar. Ainda está pois seus ensinamentos ainda nos norteiam e nortearão enquanto estivermos aqui. Essa novela com certeza não foi “mais uma novela” na TV brasileira, mas um trabalho com grandiosos efeitos colaterais nas vidas de muitas pessoas. Sobretudo as lições de amor, perdão, tolerância, entre tantas. Que continue ecoando em muitos corações pelo mundo!", afirmou ele. 

\