Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Novela

Dudu Azevedo começa a gravar 'Jesus' em Marrocos

Nova novela da Record é gravada no mesmo estúdio da série 'Game of Thrones'

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2018, às 19h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Dudu Azevedo nas gravações de 'Jesus' em Marrocos - Edu Moraes/ Record TV
Dudu Azevedo nas gravações de 'Jesus' em Marrocos - Edu Moraes/ Record TV

O ator Dudu Azevedo já está totalmente imerso em seu novo trabalho para a TV. No último dia 26 de junho, ele começou a gravar a nova novela bíblica da Record, Jesus, em Marrocos, na África. A equipe deverá ficar na região até o dia 6 de julho.

Grande parte das cenas serão feitas no Atlas Studios, que já foi utilizado para grandes produções audiovisuais, como a série de TV Game of Thrones e o filme Gladiador. A locação fica perto do deserto do Saara, onde as temporaturas passam, facilmente, dos 40 graus. Para as gravações, a emissora enviou 85 malas com peças de figurino para o elenco. Inclusive, foram contratados 150 figurantes locais para participarem das cenas, além de 70% da equipe de produção ser formada por profissionais marroquinos.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard, com direção geral de Edgard Miranda e deverá estrear em julho, mas ainda sem data definida.

Dudu Azevedo foi anunciado como o protagonista em abril deste ano e está empolgado com a oportunidade. “Tenho pela frente o maior de todos os desafios profissionais a mim designados até hoje, e esse desafio foi muito sonhado”, disse ele, na época. O artista acredita que este foi o momento certo para ganhar o personagem. “26 anos depois do início da vida profissional fui honrado com a minha escolha para viver o papel do maior de todos os homens. Não tenho dúvidas de que não à toa estou nesse lugar. São anos de trabalho, seriedade, busca, obstinação, coragem, fé, preparo, entre outras coisas que busquei e desejei muito para chegar até aqui.”

Vale lembrar que o ator terá outro desafio neste ano. Ele e a mulher, Fernanda Mader, esperam o nascimento do primeiro filho, Joaquim.