Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas

Dudu Azevedo abre o coração e fala sobre Jesus: ''Maior de todos os personagens''

Ator refletiu sobre seu trabalho na TV: ''Eu sou um homem de sorte''

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo abre o coração e fala sobre aprendizagens ao interpretar Jesus - Reprodução / Instagram
Dudu Azevedo abre o coração e fala sobre aprendizagens ao interpretar Jesus - Reprodução / Instagram

Dudu Azevedo abriu seu coração ao falar sobre seu personagem, Jesus, e as dificuldades nas gravações. Em um longo desabafo, o ator mostrou-se honrado pelo papel e orgulhoso com o resultado final:  

"Superação é a palavra de destaque pra mim nesse trabalho. Nunca soube se estaria pronto ou não Antes de viver os processos. Sempre descobri me desafiando e me esforçando. O condicionamento é a chave pro resultado. Penso sempre nas pessoas muito talentosas que eu conheço e avalio o quanto deve ser difícil ser talentoso demais. O talento quando é muito grande me soa como uma cama confortável e perigosa, onde as pessoas dotadas dele correm o enorme risco da acomodação, da estagnação e dos efeitos colaterais disso. O esforço, a perseverança e o condicionamento me soam mais familiares e me parecem também ferramentas mais eficazes na busca por um resultado".

"Desde abril do ano passado estou mergulhado no maior de todos os personagens que eu poderia viver na minha vida profissional. Foram meses de preparação, estudo, depois longos meses dando corpo, voz, entendimento e verdade em nome de Jesus e sua história. Nesse quase fim de jornada me sinto tendo saído de um pós doutorado. Foram páginas e páginas de um texto complexo, muito exigente, lotado de significados e nuances, que não permitia displicência ou descompromisso e cobrou caro de mim. Valeu cada segundo"

Ao fim, o astro falou sobre a o momento que está vivendo na vida pessoal e sua relação com seu trabalho.

"Tive/tenho a chance de contar essa história num momento de amor pleno em minha vida. Momento em que descubro o que me faltava viver pra de fato me sentir no topo da felicidade... ser pai. Eu sou um homem de sorte, realizado e agradecido por tudo o que tenho conseguido, mas acima disso, por quem estou agora. O amanhã não me pertence, mas espero seguir firme nessa caminhada, buscando sempre a felicidade, outras conquistas, e ser grato por cada passo certo ou pisada em falso", concluiu.

Veja!