Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Dominó humano acaba com ambulância e hospitalização no 'Caldeirão do Huck'

Ambulância teve de correr até o local após brincadeira no programa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 15h39 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e o Dominó Humano no 'Caldeirão do Huck' - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck e o Dominó Humano no 'Caldeirão do Huck' - Reprodução/TV Globo

Uma brincadeira ambiciosa não terminou tão bem para um participante no Caldeirão do Huck.

O programa de Luciano Huck exibiu neste sábado (17) um dominó humano, em que 2019 pessoas se posicionaram em colchões, que foram derrubados em sequência para causar o efeito dominó.

Durante as quedas, no entanto, um senhor acabou sentindo dores no joelho ao ser "atingido". Depois do fim das gravações, ele se queixou à produção e uma ambulância foi providenciada.

Para o blog do Leo Dias, a Globo confirmou o ocorrido através de nota. "Enquanto participava da gravação, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação. Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia". Ufa.

A dinâmica teve como objetivo quebrar o recorde da China, que há três anos fez a brincadeira com 2016 pessoas. A segunda tentativa foi bem sucedida e o Guinness World Records validou o feito.

DE VOLTA

A apresentadora Angélica voltará a ser vista na telinha em breve!

Pouco mais de um ano desde o fim do programa Estrelas, da Globo, ela já tem data para retornar à Globo. Segundo o site Notícias da TV, a loira já acertou os detalhes de seu novo programa na grade da emissora e deverá estrear em abril de 2020.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.