Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / LEMBRANÇAS

Do fundo do baú: Kelly Key compartilha cliques antigos com Mico Freitas

Cantora relembra 18 anos de amor ao lado do empresário: "Meu velhinho"

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/Instagram

O tempo passou, e para Kelly Key e Mico Freitas o resultado foi muito amor e uma grande família.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), Kelly abriu o baú e compartilhou vários cliques dos dois, que estão juntos há 18 anos, e mostrou até os momentos do casamento deles.

Acompanhando das imagens, a cantora fez um lindo texto para o marido e relembrou que, durantes todo esse tempo, eles nunca foram dois, uma vez que ao se conhecerem ela já era mãe de Suzanna, que chama o padrasto de pai.

"Coisa boa mexer em fotos antigas. Me dei conta que nunca fomos dois. Sempre fomos três, depois quatro e agora cinco. Como a gente ama tudo isso! Sua mãe diz sempre uma coisa que eu gosto muito: “Deus vos fez, Deus vos uniu!” E é isso! E eu tive que atravessar o oceano para te encontrar! Aquelas coisas que não se explica... Se vive!". E lá vamos nós em mais um dia dos namorados (comemorando sempre no dia anterior para não pegar os restaurantes muito cheios). Te amo meu “veinho”! Que Deus nos permita a eternidade, porque a gente merece!"

Nos comentários, os fãs vibraram com a união de quase duas décadas do casal e desejam que eles possam envelhecer assim, juntinhos.

Veja: