Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Desolada, Solange Almeida toma decisão difícil após morte de Gabriel Diniz

Cantora abala os fãs ao tomar decisão na carreira após morte de amigo

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2019, às 18h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida - Reprodução / Instagram
Solange Almeida - Reprodução / Instagram

A cantora Solange Almeida tomou uma decisão inusitada em memória do amigo e cantor Gabriel Diniz – que faleceu nesta semana em um acidente de avião.

Em luto, ela decidiu que vai adiar o lançamento de seu novo clipe, Manicure, porque não está no clima de celebrar. O vídeo era muito aguardado pelos fãs e deveria ser lançado na sexta-feira (31), mas foi adiado por tempo indeterminado. 

A artista informou a sua decisão para os fãs no início da noite desta quarta-feira (29) ao desabafar sobre o turbilhão de emoções que está sentindo nos últimos dias.

"É difícil se posicionar em momentos como esse, mas acredito que, embora muitos possam interpretar de forma diferente o meu sorriso na manhã de hoje, é assim que o Gabriel gostaria de nos ver. Como ele fazia o país inteiro se sentir. É difícil se desvencilhar desse turbilhão que estamos, todos nós, passando nesse momento, uma perda tão sentida, nessa circunstância que é tão familiar à nossa rotina e de nossa equipe. Decidimos, juntos, adiar o lançamento do clipe que seria nessa sexta e contamos com a compreensão dos nossos fãs. Nossa agenda permanece e esperamos encontrar muito carinho por onde passarmos nos próximos dias. Por que é isso que nos motiva, quanto artistas: ver a alegria estampada em cada rosto que nos olha em cada encontro. Alegria essa que era a marca do GD. Informaremos em breve a nova data", informou ela. 

SAFADÃO TAMBÉM CANCELOU MÚSICA

O cantor Wesley Safadão surpreendeu os fãs e tomou uma atitude drástica. Ele decidiu cancelar a música que lançaria na próxima quinta-feira (30) após o falecimento do amigo Gabriel Diniz.

Prontinha, o possível hit “Desencana”, em parceria com o MC Kekel, seria disponibilizada em todas as plataformas digitais.

Agora, a música não tem data para ser lançada. A assessoria do cantor confirmou a informação.