ultimas   / Música

Desolada, Solange Almeida toma decisão difícil após morte de Gabriel Diniz

Cantora abala os fãs ao tomar decisão na carreira após morte de amigo

Redação Contigo! Publicado quarta 29 maio, 2019

Cantora abala os fãs ao tomar decisão na carreira após morte de amigo
Solange Almeida - Reprodução / Instagram

A cantora Solange Almeida tomou uma decisão inusitada em memória do amigo e cantor Gabriel Diniz – que faleceu nesta semana em um acidente de avião.

Em luto, ela decidiu que vai adiar o lançamento de seu novo clipe, Manicure, porque não está no clima de celebrar. O vídeo era muito aguardado pelos fãs e deveria ser lançado na sexta-feira (31), mas foi adiado por tempo indeterminado. 

A artista informou a sua decisão para os fãs no início da noite desta quarta-feira (29) ao desabafar sobre o turbilhão de emoções que está sentindo nos últimos dias.

"É difícil se posicionar em momentos como esse, mas acredito que, embora muitos possam interpretar de forma diferente o meu sorriso na manhã de hoje, é assim que o Gabriel gostaria de nos ver. Como ele fazia o país inteiro se sentir. É difícil se desvencilhar desse turbilhão que estamos, todos nós, passando nesse momento, uma perda tão sentida, nessa circunstância que é tão familiar à nossa rotina e de nossa equipe. Decidimos, juntos, adiar o lançamento do clipe que seria nessa sexta e contamos com a compreensão dos nossos fãs. Nossa agenda permanece e esperamos encontrar muito carinho por onde passarmos nos próximos dias. Por que é isso que nos motiva, quanto artistas: ver a alegria estampada em cada rosto que nos olha em cada encontro. Alegria essa que era a marca do GD. Informaremos em breve a nova data", informou ela. 

SAFADÃO TAMBÉM CANCELOU MÚSICA

O cantor Wesley Safadão surpreendeu os fãs e tomou uma atitude drástica. Ele decidiu cancelar a música que lançaria na próxima quinta-feira (30) após o falecimento do amigo Gabriel Diniz.

Prontinha, o possível hit “Desencana”, em parceria com o MC Kekel, seria disponibilizada em todas as plataformas digitais.

Agora, a música não tem data para ser lançada. A assessoria do cantor confirmou a informação.

Último acesso: 26 Nov 2020 - 08:19:09 (1064080).