Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

Desafetos em 'A Fazenda', Nadja Pessoa detona Caique Aguiar: 'Frio e calculista'

Ex-peoa disse que não perdoou o colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2019, às 10h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa - Reprodução/RedeTV
Nadja Pessoa - Reprodução/RedeTV

A Fazenda 10 continua rendendo! Nadja Pessoa participou do Superpop e abriu o jogo para Luciana Gimenez. No papo, a ex-peoa detonou Caique Aguiar e falou novamente sobre a polêmica envolvendo sua expulsão.

Questionada se havia perdoado o colega, Nadja foi enfática. "Não! Quero que ele vá viver a vida dele e estou vivendo a minha. Não quero amizade com ele. Ele nunca iria ganhar porque no programa era uma mosca"

Nadja foi expulsa da competição após dar chutes no ex-peão, algo proibido pelas regras. "Tinha que sair os dois. Joguei meu sonho no lixo. O cara não valia R$ 1 ficou valendo R$ 1,5 milhão. Ele jogou baixo. Foi muito baixo", disse ela.

Ainda sobre Caique, Nadja definiu a personalidade do ex-peão. "Frio e calculista. Uma pessoa muito perigosa. Eu era uma presa para ele. E eu caí porque ele viu que eu estava frágil"

"Eles viram eu indo e voltando da roça e pensaram: 'Ela pode ganhar'. Todos na casa queriam que eu fosse expulsa", completou Nadja

Outro desafeto da empresária no reality foi Ana Paula Renault. "Todo mundo tinha medo da Ana Paula porque a viam como uma líder muito forte. Achavam que ela iria ganhar o reality. No momento em que eu bati de frente com a Ana Paula, que discordei dela. Ela dita regras. Não deixei ser influenciada. Ela manipulou a casa inteira e todos ficaram contra mim. Ela queria todos do lado dela como se fosse uma rainha", disparou.