Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Décima filha de Latino fala sobre como conheceu o cantor: 'Marcado em minha memória'

Filha recém-descoberta do cantor faz declaração tocante sobre relação deles: 'Quero te amar, pai'

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 16h49 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino - Reprodução / Instagram
Latino - Reprodução / Instagram

A jovem Bruna Morais, décima filha do cantor Latino, emocionou seus seguidores ao falar sobre o início de sua aproximação com o pai.

O artista só ficou sabendo da existência dela no início deste ano, quando ela estava com 20 anos, e reconheceu a paternidade.

Em suas redes sociais, Bruna mostrou uma foto com Latino, feita quando se encontraram pela segunda vez, em um show dele. Na legenda, ela falou sobre a emoção de conhecê-lo melhor.

"Esse dia ficará marcado na minha memória o segundo dia que conheci esse paizão , eu não quis conhecer o artista que você é, a fama que você tem, as musicas que você toca não! Eu conheci quem você é por dentro sua alma. Hoje tenho a certeza que você faz parte da minha vida. Deus nos mostra o tempo certo pra cada propósito, você é um propósito de Deus. Quero você pro resto da minha vida. Quero seu alto astral, suas brincadeiras, seu carinho, seu amor, eu te amo e quero te amar pra sempre, pai", disse ela. 

Recentemente, Bruna Morais contou que só descobriu quem é o seu pai quando tinha 14 anos de idade. "Quando minha mãe me contou foi bem engraçado e assustador. Ela simplesmente me sentou na sala, colocou o DVD dele na televisão e falou: 'Esse é o seu pai'. Eu: 'Como assim? Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas no final, ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas. Foi bem emocionante e foi ali que eu tive a certeza que eu tinha um pai e senti no olha dela verdade e sinceridade"