Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Deborah Secco relembra primeira viagem com a filha: “Quero guardar cada segundo”

Com um texto emocionante, atriz falou do seu amor pela herdeira

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah e Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah e Maria Flor - Reprodução/Instagram

Deborah Secco aproveita bastante cada momento de sua maternidade, mas ela acha que ainda é pouco e quer imortalizar tudo que vive ao lado da filha.

Nesta quinta-feira, 14, a atriz relembrou a primeira viagem que fez com Maria Flor, fruto de seu casamento com Hugo Moura, e disse que gostaria de guardar cada momento ao lado da pequena em um pote.

Eu quero um pote! Um pote grande. Não esses potinhos que a gente costuma falar que quer guardar as pessoas. Eu quero um pote imenso, um potão! Eu quero guardar cada segundo da nossa vida, minha filha. Esse é o registro da nossa primeira viagem juntas. Mas juntas assim, eu e você. Você e eu! Só. Nós duas, num hotel. Brincamos, rimos, dormimos agarradas, nos olhamos em silêncio, em meio ao caos lá fora. Você me dá forças e me enche de ternura, filha. Você é uma pessoinha incrível, Minha Maria Flor! Obrigada por isso! Obrigada por tudo!”, escreveu.

A global disse ainda que esse texto era para que a herdeira pudesse ler e encantou seus seguidores com a demonstração de afeto.

“Você é uma mãe incrível, parabéns!”, “Que lindas, desejo ainda mais amor para vocês” e “Desfrute desse amor o quanto puder” foram alguns comentários feitos.

Veja!