Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Débora Falabella estaria vivendo romance com ator em ascensão após separação

Saiba quem é o ator de meia idade apontado como o pivô da separação do casal global

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 08h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella - Reprodução
Débora Falabella - Reprodução

A atriz Débora Falabella já estaria vivendo um novo amor, informou o jornal Extra. Segundo o jornal apurou, a atriz estaria muito próxima do ator e diretor Gustavo Vaz, com quem viveu um par romântico na série Aruanas, que será exibida ainda em 2019.

Durante as gravações, os dois ficaram dias no Amazonas, onde a aproximação aconteceu. Ainda segundo o jornal, os dois tem aparecido em vários momentos juntos nas redes sociais.

Débora Falabella e Murilo Benício anunciaram o fim do casamento nesta segunda-feira (6). 

A assessoria de Débora informou: "Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho". Já a de Murilo Benício escreveu: "A assessoria de imprensa do ator Murilo Benicio, confirma a separação de Murilo Benício e Debora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais."

O romance entre Débora e Murilo começou em 2012, quando eles contracenaram em Avenida Brasil. O ator já tinha um histórico de namorar seus pares românticos de cena, como foi o caso de Giovanna Antonelli, com quem engatou um relacionamento após atuarem juntos em O Clone. Já Débora foi casada por cinco anos com o roqueiro Eduardo Chuck.