Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

De volta ao Brasil, Livian Aragão surge de biquíni na praia e exibe boa forma

''Momento raro'', avisou a filha de Renato Aragão ao aparecer de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livian Aragão - Reprodução
Livian Aragão - Reprodução

A jovem Livia Aragão surpreendeu os fãs nas redes sociais ao surgir de biquíni no Rio de Janeiro.

"Registrando esse momento raro...  saudades praia, saudades férias, saudades Rio...", disse ela que exibiu a boa forma aos fãs.

Nas últimas semanas a vida de Lívian Aragão, filha do casal Renato Aragão e Lilian Taranto, mudou drasticamente. É que ela deixou a vida confortável ao lado da família para uma jornada de autoconhecimento. A jovem estrela, que estreou na TV ainda criança em A Turma do Didi, se jogou na experiência de morar sozinha pela primeira vez e se prepara para novos rumos na carreira.

Lívian Aragão arrumou as malas e se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos, para estudar atuação. Ela se matriculou na Stella Adler Studio of Acting, um dos cursos de atuação mais respeitados do país. Entre os nomes que estudaram por lá estão as estrelas Robert de Niro, Benicio del Toro e Salma Hayek.

Em conversa exclusiva com CONTIGO!, a atriz falou do momento que vive. 

"Eu amadureci muito, tenho criado muitas experiências e tudo isso tem sido pro meu crescimento pessoal", diz ela que brilhou na novelinha Malhação: Seu Lugar No Mundo e em Tempo de Amar (2017).

Veja!