Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Rede TV

Daniela Albuquerque desabafa nas redes sociais e nega traição: ''Nunca destruí lar de ninguém''

Apresentadora causou comoção com post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2018, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Daniela Albuquerque - Reprodução/ Rede TV
Daniela Albuquerque - Reprodução/ Rede TV

A apresentadora Daniela Albuquerque causou uma comoção ao publicar um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (3).

Ela comemora 14 anos casada como Amilcare Dallevo Jr e aproveitou para desabafar. "Nunca destruí lar de ninguém", disse ela na postagem.

"02 de outubro, comemoramos 14 anos que nos conhecemos. Pensei, hein, my love, que aquele almoço de 2 de outubro de 2004 eu o encontrei. Você sentou ao meu lado e conversamos que nem matraca, risos. Acredito que naquele momento o destino foi certeiro. E pensar que quando eu tinha 14 anos de idade, fiz duas ligações para uma promoção do 0900 e com isso ganhei um carro quando ainda morava no Mato Grosso do Sul. Acredito que essa coincidência do destino rendeu a nossa aproximação quando aos 22 anos vim conhecê-lo. Do almoço no mesmo dia veio o convite para jantar. Como pode?"

No post, ela conta como conheceu o empresário.

"Cheguei do almoço às 5h da tarde em casa e logo já veio o convite para jantar. No jantar foi a primeira vez que provei vinho do Porto. É pensar que depois de 10 dias você me apresentaria aos seus 3 filhos, risos. Fomos ao Salão do Automóvel com eles... O Neto já então colocou forró no carro para eu ouvir, sabendo que esse tipo de música fazia parte da minha origem. Depois já fomos a um restaurante japonês . Como pôde ser, bem você que não gosta de comida japonesa... Mas acredito que você quis agradar as pessoas mais importantes da sua vida. Você é assim, sempre...", disse.

Ela contou como foram os primeiros momentos dos dois. "Ilha Bella foi o marco da nossa história, né, risos. Os mais íntimos sabem. Um dia eu conto para vocês, risos...... A história é longa...", prometeu ela. "Bom, de lá pra cá eu entrei na sua vida e você na minha. Quando tinha um mês que nos conhecímos, você já me falava que me amava e eu me assustei com a sua rapidez. Eu até falei: 'como assim você fala que me ama? Você mal me conhece!'", lembrou Dani. "E você me deu a reposta que acredito que foi o ponto incial de seguirmos em frente. Você falou: 'E tem tempo para amar?' Ali você quebrou as minhas pernas. Mas eu demorei um pouco mais... Foram uns 6 meses. Quando de repente saiu sem perceber. Eu te amo!!! Acho que toda leonina é um pouquinho orgulhosa. Foram tantas viagens, tantos grudes. Me lembro da viagem em janeiro de 2005 que você me levou para conhecer a Disney. Nossa, chorei de emoção. Foi um sonho realizado. Nossa, foram tantos lugares inesquecíveis. Um deles foi Bora Bora. Lá no dia 12 de Junho de 2005 casamos com a bênção do pajé. Lá você me pediu em casamento e lá também marcamos e data para o dia 23/09/2006 o nosso casamento no Brasil. Me deu um friozinho na barriga e enfim casariamos no começo da primavera", disse.

Ao lembrar o casamento, ela foi enfática. "Com direito à inspiração de um vestido de noiva da nossa música November Rain, do Guns Roses. Nossa parece que foi ontem. Lá em Bora Bora estávamos juntos há oito meses e já juntamos as escovas de dentes e com um detalhe: sempre quando eu levantava já tinha pasta de dente na minha escova. Esse ritual carinhoso é mantido até hoje entre nós e algumas coisinhas a mais. Pensando agora depois que começamos a morar juntos, dormimos só 5 noites sem o outro até hoje", disse.

Ao fim, ela agradeceu: "My love, sou muito grata por ter a nossa familia assim tão unida. As pessoas me falam isso sempre. Nossa você é amiga da ex dele, a Faa Morena? Eu falo 'sempre'!!! Claro, sou sim. E não é falsidade", garantiu ela. "A gente é amiga, e eu tenho um carinho muito especial por ela. Ela é uma mulher de muito caráter, no que somos muito parecidas nessa questão . Além disso, somos muito unidos... As minhas filhas amam a tia Faa. Eu amo os filhos do Milkinha com a tia Faa", contou a apresentadora.

Daniela resolveu colocar um fim na polêmica e disse que quando se envolveu com o marido ele já havia se separado do também apresentadora Faa Morena. "Acho que deu certo porque nunca destruí o lar deles e nem de ninguém. Cheguei na vida dele muito tempo depois. Somos uma família muito unida. Somos felizes, há 14 anos juntos e misturados", finalizou.