Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Daniel Rocha faz harmonização facial e sofre críticas: ''Não é mais você''

Ator passou pelo processo de harmonização facial e está sendo criticado pelos fãs; veja como ficou

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 09h49 - Atualizado em 10/12/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rocha - Reprodução
Daniel Rocha - Reprodução

O ator Daniel Rocha deixou os fãs em choque após ser mais um famoso a passar pelo processo de harmonização facial.

Nas redes sociais, ele surgiu com o rosto mais fino e com mudanças na região do queixo e do nariz. Na opinião dos fãs, o novo visual do ator não agradou e causou estranhamento.

"Desarmonização facial. Exagerou", disse um fã. O comentário foi curtido por outros 500 seguidores do ator. "Já era bonito não precisava colocar queixo", aconselhou outro. "Seu rosto está muito diferente eu preferia antes menos harmonização facial. Não é mais você", comentou um terceiro.

RECÉM-CASADO

A mudança acontece três meses após o ator se casar em uma cerimônia luxuosa na Bahia.

Na hora dos votos, o ator também se emocionou. "Hoje eu fiz questão de escrever essas palavras que eu quero dizer em cena que não faz parte de novela, filme ou peça, mas com certeza é a mais importante em minha vida", disse ele.

ATUALIZAÇÃO

Em comunicado, a assessoria do ator negou a intervenção.

"O ator Daniel Rocha não realizou harmonização facial. O ator apenas emagreceu para viver o seu personagem na série "Os Irmãos Freitas", além de ter voltado a ser um atleta. Desde as gravações, ele perdeu 10kg, pois exigiu muito dele fisicamente - o personagem luta boxe. Ele também tirou a barba para as gravações", disse.

"Pouco antes do casamento, há cerca de 3 meses, passou por um procedimento chamado Ulthera, que seca apenas. Ele não fez nenhuma alteração plástica em seu físico", encerrou a assessoria.

Veja: