Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Daniel Boaventura sobe ao palco para show especial de Dia dos Namorados

Lançando DVD gravado ao vivo no México, cantor prepara repertório especial para apresentação em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2018, às 18h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Boaventura: show especial de Dia dos Namorados - Reprodução
Daniel Boaventura: show especial de Dia dos Namorados - Reprodução

Conhecido pelo romantismo, o cantor e ator Daniel Boaventura sobe na noite desta terça-feira (12) no palco do Tom Brasil para uma apresentação especial do Dia dos Namorados.

No repertório estão canções do seu mais recente trabalho, o DVD “Ao vivo no México”, gravado no icônico Teatro Metropolitán, na Cidade do México, em outubro de 2017.

"As musicas serão 80% do novo DVD. É o lançamento do show novo em SP. Novo cenário, novo projeto de luz. E algumas musicas românticas dos meus DVDs anteriores para esquentar o clima do namorados, como por exemplo “Como é Grande Meu Amor Por Você”, do Rei Roberto Carlos", conta ele em conversa com CONTIGO!. "

Boaventura diz que a data é sempre especial para sua carreira e dessa vez ainda tem a companhia de Zizi Possi e Daniel Jobim. "É uma data sempre importante no meu calendário de shows. Faço um repertório mais romântico, mas do meio pro fim, todos começam a dançar. Vale a pena conferir", disse ele.

O cantor também revela qual seu programa ideal para a data. "Sim sou romântico, mas sou mais caseiro. Gosto de um bom filme, uma boa série, sempre acompanhado de um bom vinho", diz ele que ainda entrega que gosta de ser fisgado aos poucos. "Para me conquistar... bem... a verdade na relação é o ponto de partida", alerta.

SERVIÇO

Local: Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Data: 12/06/2018
Horário de início do show: 22h   
Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo    
Censura: 14 anos