Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Cynthia Senek se diverte com os seus seguidores na web: “O que você quer saber sobre mim?”

A atriz se divertiu com brincadeira de perguntas e repostas nesta terça-feira (18)

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Senek - Reprodução/Instagram
Cynthia Senek - Reprodução/Instagram

A atriz Cynthia Senek usou o seu perfil nas redes sociais para se divertir na tarde desta terça-feira (18), com os seus segudiores em uma bricnaderia de perguntas e repsostas.

Cynthia compartilhou a pegunta nos seus stories: “O que você quer saber sobre mim?”, perguntou a atriz e as dúvidas de seus internautas não demoraram a surgir.

Claro que sobre diversos assuntos a atriz respondeu, mas o que os segudiores dela quiseram saber mais era sobre os detelhes de sua personagem na trama de A Dona do Pedaço, na qual ela interpretou a empregada Edilene.

A primeira pegunta foi: “Como que foi sua experiência de fazer o papel da sua personagem na Globo?”, disse um internauta e ela respondeu: “Cara, vou falar para vocês que foi um das experiências mais incríveis de se estudar um personagem. Foi a personagem que mais exigiu de mim como profissional, como artista. E me transformou como mulher. Ter contato com este tema e conhecer essas mulheres, ouvir essas histórias, doeu muito. Viver essa história também. Me transformou.”, disse Cynthia.

“Porque não continuou em A Dona do Pedaço?”, foi a segunda dúvida e a atriz disse: “Depois da idade essa é a pergunta que etsão mais me fazendo... Então vamos lá, gente, eu jjá tinha esse trabalho fechado quando eu fui fazer o teste para a novela... Então quando eu fiz o teste eu já sabi que não poderia ficar a novela toda.E aí surgiu aoportunidadede fazer a Edilene, e deu para conciliar os dois trabalhos.”.

E a úlitma pergunta foi: “Você sofreu algum tipo de ‘preconceito’ por fazer cenas de sexo com um pessoa mais velha?”, e a atriz foi bem sicnera na resposta: “Nenhum, nenhum, nenhum... A única vertente ruim disso está vindo das pessoas da internet, comentários como ‘Aí, que nojo!’, gente não viaja.”, disse a atriz.

Mais cedo, Cynthia falou mais em específico sobre sua cena de aborto na trama que matou sua personagem no último sábado (15).