Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fique de olho

Conheça Miranda, nova aposta do cenário fonográfico nacional

Eu Não é o nome do single de estreia da cantora, que traz história de aceitação

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2018, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Miranda, nova aposta do cenário fonográfico nacional - Divulgação
Conheça Miranda, nova aposta do cenário fonográfico nacional - Divulgação

O Rio de Janeiro tem um novo nome para chamar de seu na música nacional. A cariosa Miranda, cantora, compositora e multi-instrumentista chegou com o seu single de estreia, Eu Não, para mostrar que está pronta para fazer sucesso. 

Uma música que começou no final de um ano e terminou no final de outro, a faixa conta um pouco de uma das fases da vida da cantora em que aconteceram várias reviravoltas.“Tentei colocar este momento todo da minha vida em uma música só. Foi uma época de mudanças. Entre outras coisas, perdi um amigo importante. Eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas, infelizmente, o tempo passou e a gente não tem uma máquina do tempo pra voltar e refazer. Nas primeiras vezes em que eu toquei essa música eu fui só lágrimas e demorou muito pra eu conseguir tocar sem me emocionar. Tem muito sentimento nela e é uma das minhas favoritas”, explica Miranda, sobre seu primeiro lançamento.

A composição autoral foi gravada no estúdio Toca do Bandido e produzida por Felipe Rodarte. A escolha da faixa de trabalho foi, segundo a cantora, uma sugestão maravilhosa do Sergio Affonso (atual presidente da Warner Music Brasil). “Foi incrível de uma forma que eu não consigo colocar em palavras, a energia do lugar, das pessoas. O Felipe Rodarte faz um trabalho sensacional, ele teve umas sacadas maravilhosas pra música. O estúdio em que gravamos é incrível e emocionante.", revela a cantora.

A mensagem de aceitação em Eu Não deixa claro que não podemos mudar nem controlar tudo e está tudo bem. Dedicada de coração à música, Miranda diz se enxergar vivendo aquilo que está cantando para conseguir chegar mais próxima do público e tentar emocionar a todos com sua música. A faixa deve ganhar videoclipe em breve. “Eu quero que esta nova fase na minha vida musical seja doce, este é meu primeiro trabalho em parceria com uma gravadora e eu tô bem empolgada com isso. Amei Gravar. Amei o resultado do trabalho, estou curtindo cada momento”, finaliza ela, que promete clipe da música na semana que vem. 

Ouça