Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Com Maju Coutinho, Globo muda o horário do Jornal Hoje, diz site

Globo faz mudanças e aumenta o horário do Jornal Hoje com a estreia de nova apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Julia Coutinho - Reprodução / Instagram
Maria Julia Coutinho - Reprodução / Instagram

O Jornal Hoje terá um novo horário na grade de programação da Globo.

Segundo o site Notícias da TV, o telejornal ganhará quase 30 minutos a mais na grade para tentar alavancar a audiência do canal nas tardes da emissora.

Isso porque a concorrente Record está conquistando a liderança com o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que começa às 14h – horário que termina, atualmente, o Jornal Hoje.

A mudança no horário deverá acontecer em 30 de setembro, que é o mesmo dia da estreia de Maria Julia Coutinho, a Maju Coutinho, como âncora do programa – substituindo Sandra Annenberg, que foi para o Globo Repórter.

Além disso, também no dia 30 de setembro, estreia o novo programa Se Joga, que será comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A atração de entretenimento promete divertir as tardes do canal com brincadeiras e informação para os telespectadores. O novo programa irá ao ar logo após o Jornal Hoje

LÁGRIMAS NA DESPEDIDA

A jornalista Sandra Annenberg se despediu nesta sexta-feira (13) do Jornal Hoje. Após 16 anos comandando a bancada do telejornal, ela parte para assumir o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

"Chegou a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nesta bancada nos últimos 16 anos. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e a cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível", afirmou ela.

Sem conseguir segurar a emoção, ela seguiu desabafando. "Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda verdade, transparência e sentimento.  Juntos assistimos a história acontecendo. Vemos a mudança no nosso país e no mundo", afirmou.