Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Susana Vieira mata a saudade de Carolina Dieckmann e Renata Sorrah : “Amo e pronto”

As três marcaram a história das telinhas na trama de “Senhora do Destino”, em 2004

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 08h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Reprodução/Instagram
Susana Vieira - Reprodução/Instagram

Trio de peso! Na noite da última segunda-feira (3), a atriz Susana Vieira fez questão de recordar dos bons tempos e compartilhou um clique ao lado de Renata Sorrah e Carolina Dieckmann.

No clique, as três posaram juntinhas para um selfie e em sua legenda, Susana prestou uma linda homenagem as atrizes e falou da grande amizade das três.

Hoje vou demonstrar minha saudade dessas duas amigas queridas! Post com Renata e Carolina! Amo, amo, amo e pronto! Demonstrado.”, disse a atriz matando a saudade das amigas.

Juntas, as três atrizes marcaram época na história das telinhas ao formar o trio  que protagonizou a trama de Senhora do Destino, em 2004, com a as personagens, Maria do Carmo (Susana Vieira), Nazaré (Renata Sorrah), e Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann).

Com isso, os seguidores lembram muito bem e claro que deixaram seus comentários e elogios: “Gente! Que trio! Maravilhosas e cheias de talento.”, “Esse trio representa o Brasil mais que futebol e samba.”.

E na manhã última segunda-feira (3), Susana Vieira, aos 76 anos, foi flagrada deixando academia e boa forma impressiona.