Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Com ciúmes, Maiara causa confusão e deixa Fernando isolado

Cantora sertaneja se arrepende de atitude com o namorado: 'Ele está traumatizado'

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2019, às 15h50 - Atualizado às 15h52

Fernando e Maiara - Reprodução / Instagram
Fernando e Maiara - Reprodução / Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, causou uma confusão na relação do namorado, o cantor Fernando– da dupla com Sorocaba – e suas fãs.

Com um lado bastante ciumento, ela acabou perturbando a vida do rapaz ao fazer uma brincadeira durante um show no Rio de Grande do Sul.

A cantora disse para o amado não sair abraçando as pessoas e ele seguiu o pedido dela. No entanto, acabou sendo isolado nas fotos e não foi abraçado por nenhuma fã.

Ao ver as imagens e conversar com o namorado, Maiara se arrependeu de seu pedido e voltou atrás, dizendo que tudo era só uma brincadeira.

"Ah, não, gente. Até eu fiquei com dó agora. Tadinho, ninguém abraçou ele na foto. Ô, gente, é brincadeira. Abraça o menino. Ele falou que ele tá com medo, gente. Meu namorado tá traumatizado. Disse que o povo tá todinho evitando ele. Que todo mundo tá com medo de mim. Ô, amor, pode tirar foto, pode conversar, viu? Tá todo mundo autorizado", disse ela, que ainda continuou sobre sua vigilância constante:

"Ele falou ‘toda hora alguém me filmando, me vigiando, não tô nem dormindo direito’. Tá tudo em paz. Pode abraçar, gente, pode dar beijo no rosto"