Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Paula discute com Hariany e detona motivo de briga: ''Ridículo''

“Deboche para o meu lado não vem não”, disparou Hariany ao bater boca com Paula

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 16h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Paula - Reprodução/TV Globo
Hariany e Paula - Reprodução/TV Globo

O desentendimento das amigas Hariany e Paula dentro do BBB 19 já vem ocorrendo há algumas semanas, seja por alguma conversa ou até mesmo no jogo da discórdia.

Mas nesta quarta-feira (3), o clima entre as sisters esquentou de vez dentro do reality. A discussão foi por conta da maneira de que cada uma sabia preparar o arroz, e assim os palpites uma com a outra começaram.

As duas estavam na cozinha quando Hariany disparou: “Para o meu lado não, filha. Deboche para o meu lado não vem não”, e Paula respondeu: “Tem não? Já debochei o bastante, já você ficou calada. Deu para ti Hariany!”.

“Ai, não vou falar nada.”, rebateu Hariany. “Deu para vocês duas já! Competição de arroz? Então, tá”, interviu Alan. O brother e Rízia estavam na cozinha com as sisters e acompanharam toda a discussão.

“É velho, que ridículo. Não vai ficar melhor, eu vou começar a fazer e vai começar a me palpitar, aí eu começo a ficar nervosa.”, disse Paula.

“A gente tem que ser madura e aceitar opiniões. Ninguém fala para te atrapalhar não, filha, é para te ajudar.”, rebateu Hariany.

“Mais você sabe que eu não gosto que me palpita. Você faz o arroz do seu jeito, eu também fazia do meu.”, respondeu Paula.