Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Susto

Claudia Rodrigues segue em estado delicado, mas falta de detalhes preocupa fãs

Falta de boletim médico após internação da atriz no CTI deixa fãs na expectativa

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 15h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Claudia Rodrigues - Divulgação
Claudia Rodrigues - Divulgação

A internação da atriz Claudia Rodrigues no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, segue preocupando os fãs

Ela deu entrada nesta quarta após sofrer uma convulsão. Segundo informações de Adriane Bonato, sua empresária, o estado de saúide da atriz é delicado.

Ela não fala, não anda e não consegue reconhecer a filha.

A falta de um boletim médico com informações detalhadas também está assustando os fãs.

Claudia Rodrigues luta desde 2010 contra a esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central

Também na quarta, Adriane Bonato enviou um áudio para Sônia Abrão que dá a entender que a situação de Claudia Rodrigues é pior do que imaginávamos. Ela diz: "Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela." Ela não chegou a informar o que aconteceu ou atualizar sobre o estado de saúde da atriz.

Claudia tinha acabado de voltar para o Rio de Janeiro, após uma viagem que fez a Salvador. Lá, ela participou de um congresso médico e chegou a encontrar Ivete Sangalo, mas logo que chegou à cidade onde reside, passou mal e foi internada. Claudia tem 47 anos de idade e sofre de esclerose múltipla há anos, buscando tratamentos alternativos inclusive.