Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Claudia Rodrigues deixa a UTI, mas não consegue andar

Internada, atriz fará fisioterapia para recuperar o movimento das pernas

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2019, às 17h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Reprodução / Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues conseguiu deixar a UTI do hospital nesta sexta-feira (29). A empresária dela, Adriane Bonato, contou as novidades sobre o estado de saúde dela. A artista revelou que a humorista não consegue andar, mas que os médicos ainda têm esperanças que ela recupere os movimentos das pernas.

“Ela não teve surto, teve uma convulsão. O Dr. Rodrigo conhece ela, é o médico que a acompanha, e só de olhá-la já sabia o que era. Estamos orando para que ela volte a andar. Peço mais uma corrente de oração no próximo sábado, às 18h”, disse ela no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Segundo o jornal Extra, Claudia fará fisioterapia para voltar a andar. “Ela vem se recuperando bem, está no quarto assistindo TV, mas ainda não pode receber visitas. Nessa tarde, ela vai passar por uma série de exames porque ela não tem movimentos nas pernas. As pernas não estão respondendo, ela não fica em pé, não está andando, ainda. Mas isso é questão de tempo. Ela já está movimentando os braços, a única coisa que falta é andar”.

A atriz ainda não tem previsão de alta e luta contra a esclerose múltipla há mais de dez anos.