Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cissa Guimarães comove ao falar dos 9 anos da morte do filho

Apresentadora emociona ao falar sobre os 9 anos sem o filho Rafael

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães e o filho, Rafael Mascarenhas - Reprodução / Instagram
Cissa Guimarães e o filho, Rafael Mascarenhas - Reprodução / Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães comoveu seus fãs neste final de semana ao prestar uma homenagem para o filho Rafael. A mensagem dela foi feita no dia em que completou 9 anos da morte do rapaz, que faleceu em um acidente no Rio de Janeiro, quando tinha apenas 18 anos de idade.

Ela relembrou momentos com o herdeiro e falou sobre o que mais sente saudade dele.

"Rafael, meu filho, 9 anos sem tua presença física, saudades doídas e infinitas. Mas tantas coisas lindas vimos e vivenciamos juntos por aqui, quantos encantamentos e compartilhamentos. Quanto aprendemos. E quanto ainda temos que aprender, juntos, sempre. Fica comigo filho. Você do teu lado e eu do meu, sempre juntos. Você agora de novo dentro de mim, como tudo começou. Teu sorriso me sinaliza o caminho. Teu Amor norteia meu coração. Tua Existência dá sentido à minha. Tua nova Vida me ensina a viver a minha. Te agradeço sempre. E tenho tantas e imensas e infinitas saudades meu Amor. Salve Rafa! 9 anos de Luzzzzzz!!!! Obrigada meu Amor!", disse ela. 

Em julho de 2010, Rafael foi atropelado enquanto andava de skate no túnel e sofreu politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas, chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.