Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto!

Casados há 32 anos, Sonia Lima agradece carinhos dos fãs e se despede do marido

Ex-apresentador faleceu neste sábado (26) após dois meses internado

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2019, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Lima agradece carinhos dos fãs e se despede do marido - Reprodução / Instagram
Sonia Lima agradece carinhos dos fãs e se despede do marido - Reprodução / Instagram

Sonia Lima recorreu as redes sociais para agradecer o carinho recebido pelos seguidores após o falecimento do seu marido, Wagner Montes

Casados há 32 anos, a apresentadora se despediu do eleito nas redes e deu detalhes do enterro. "Amados, agradeço a todos pelas orações e todo carinho. O meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora, mas um dia entenderemos o porquê", escreveu ela.

"Ele será, como desejava, cremado hás 13:00 no Cemitério e Crematório da Penitência no Rio. Que Deus nos abençoe a todos", finalizou.

ÓBITO

O ex-apresentador de televisão e atual deputado estadual pelo PRB, do Rio de Janeiro, Wagner Montes faleceu na manhã deste sábado (26). O corpo de Montes será cremado neste domingo (27).

Segundo informações, o político esteve internado por mais de dois meses e morreu devido a choque séptico e sepse abdominal. Casado com a também apresentadora, Sônia Lima, Montes deixa dois herdeiros, Wagner Montes Filho e Diego Montez.

O carioca trabalhou por mais de 17 anos no grupo SBT e mais tarde mudou-se para a TV Record, no qual apresentou programas como Cidade Alerta Rio e Balanço Geral.

Veja!