Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carolina Dieckmann resgata clique raro com os filhos e revela saudades

Após polêmicas em novela, ela apareceu agarrada aos herdeiros e reclamou

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução
Carolina Dieckmann - Reprodução

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu os fãs ao publicar um clique raro ao lado dos dois filhos. Nesta quarta-feira (27), ela publicou uma foto em que aparece com Davi e o caçulinha José.

"Senhor tempo... dá pra passar mais rápido? Tô com tanta saudade deles", disse ela.

Na foto aparece o primogênito, fruto do casamento com o ator Marcos Frota, e o pequeno que nasceu após o segundo casamento da atriz, com Tiago Worcmann.

POLÊMICA

Nas redes sociais, a atriz teve que sair em sua própria defesa após um vídeo de bastidores, divulgado por Marcelo Serrado, flagrar um suposto beijo entre ela e o seu colega da novela O Sétimo Guardião. Nos comentários de publicações no Instagram, a global foi enfática ao responder as acusações de alguns usuário das redes.

"É só o ângulo mesmo... No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso", disse em relação ao vídeo. Ela ainda desabafou a uma seguidora que se disse chocada.

"Eu tô tão chocada quanto você. Como pegam uma imagem, numa sala cheia de atores esperando para gravar, de uma senhora sentada, dando um abraço e um beijo num amigo que passa por um momento difícil, nessa sujeira toda? Como não são capazes de se colocar no lugar desse casal, que já está passando por um momento tão difícil? Quem já se separou, ainda mais com um filho no meio, sabe o tamanho da dor. Pelo amor de Deus, gente, tenham respeito, empatia, amor", pregou ela, reiterando sua posição de que o amor pode reconciliar o casal. "O amor supera, sim. Eu acredito. E tô jogando muito amor para os dois... muito!"

Veja!