Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Carolina Dieckmann abre o coração ao falar do filho mais velho: ''Acordei com saudades''

Fruto do ex-relacionamento da estrela com Marcos Frota, pequeno surgiu em foto rara da mãe

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2019, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann resgata clique ao lado do filho mais velho e se derrete: ''Acordei com saudades'' - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann resgata clique ao lado do filho mais velho e se derrete: ''Acordei com saudades'' - Reprodução / Instagram

Carolina Dieckmann acordou carente! A atriz usou as redes socias para reviver um clique ao lado de seu primeiro herdeiro, Davi. Ela mostrou todo seu amor como mãe e falou das saudades.

"Acordei com saudade do tempo que o Davi cabia no meu colo... te amo tanto, filho... tanto!", derreteu-se pelo menino, hoje com 19 anos. Recentemente, a musa fez uma rara aparição ao lado do primogênito enquanto passeavam por um shopping. 

Vale lembrar que, antes de entrar para o elenco da novela, Dieckmann morava nos Estados Unidos com o marido, o empresário Tiago Worcman, e o filho caçula, José, de 11 anos. Eles se mudaram para Miami em 2016.

No início do ano, Carol falou sobre a dificuldade de decidir morar fora do Brasil e deixar seu filho mais velho por aqui. “Foi muito difícil, eu sofri muito. Mas hoje eu acho bom. Ele virou um homem. Teve um espaço porque é difícil, a gente como mãe, dar um espaço conscientemente”, contou ela no canal da youtuber Julia Faria.

Confira!