Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Corpão!

Carol Peixinho ostenta corpão e biquínis mil em vídeo ousado

Ex-sister fez web pegar fogo com vídeo exibindo o corpão em vários biquínis

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 09h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Carol Peixinho não cansa de sensualizar nas redes sociais - ainda bem! Nesta sexta-feira (10), a ex-sister surgiu deslumbrante em um vídeo e estourou os termômetros da web. Nas imagens, ela aparece feliz da vida ostentando o corpão em diversos biquínis. "Vibe solar, alma solar, seja luz", escreveu na legenda. 

Fãs elogiaram a boa forma da loira. "Esse vídeo é sensacional! Arrasou!", comentou um seguidor. "Eita Carol! Tu é pura sedução", disse outra. "Perfeição? Sim, existe! E eu posso provar nesse vídeo!", enalteceu mais uma. "Amo sua vibe e amo você minha princesa", escreveu outra. 

CARÃO

Carol Peixinho surgiu fazendo carão nas redes. No Instagram, a ex-BBB postou um clique em frente ao espelho com direito a decotão e cabelos jogados. "Aquele momento que você ama a luz e aproveita!", escreveu na legenda. "Vem coisa por aí", completou fazendo mistério. 

Fãs comentaram o registro da gata. "Pisa menos!", disse uma seguidora. "Que foto mais linda é essa, hein?", elogiou outro. "Absolutamente zero defeitos", disse outra. "Aff, não cansa de ser linda não? Gente, abaixa que lá vem tiro", enalteceu mais uma já ansiosa com a futura novidade.