Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gata!

Carol Peixinho surge ostentando e coloca pernas para jogo em clique sensual

Pura riqueza! Ex-BBB surgiu na jacuzzi com champanhe e pernão de fora

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 09h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Em São Paulo, Carol Peixinho curtiu um belo dia de sol. Na tarde deste domingo (5), a ex-sister surgiu plena em uma jacuzzi e se impressionou com o bom tempo na capital paulista. "Existe vibe solar em Sampa. Que tal uma horinha de sol só para energizar o domingão, bora?!", escreveu na legenda. 

No clique, a gata aparece colocando os pernões para jogo exibindo o bronzeado. Só de maiô azul, ela também ostentou uma boa e velha taça de champanhe. Fãs elogiaram a beleza da morena. "Você é o sol", disse uma seguidora. "Pleníssima", "maravilhosa" e "diva" foram outros comentários. 

PLENA

Carol Peixinho está feliz da vida. Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece sentada no chão de vestidinho de renda e com sorriso pleno. "Com dia, alegria. Vamos ser feliz? Começa daí, que eu começo de cá", escreveu na legenda. 

Fãs elogiaram a beleza da gata. "Que mulher é essa?", comentou um seguidor. "Nossa! Esse vestido é muito lindo", disse outra. "Você me inspira", falou mais um. "Poxa! Nenhum defeito, né mores?", enalteceu outro. "Para tudo! Maravilhosa demais", escreveu mais uma.