Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carol Nakamura fala sobre beijo em Henri Castelli: 'Fiquei com dor de barriga'

Atriz e ex-bailarina conta o que sentiu ao beijar ator global em sua primeira novela

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 17h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura - SBT
Carol Nakamura - SBT

A atriz Carol Nakamura, ex-dançarina do Domingão do Faustão, revelou qual foi a sua reação ao saber que iria beijar o ator Henri Castelli na novela Sol Nascente, seu primeiro trabalho na teledramaturgia. Em uma entrevista no programa The Noite, do SBT, ela revelou que passou mal antes da gravação.

“Meu primeiro beijo técnico. Deve ter rolado uma língua sem querer. Infelizmente a gente só repetiu duas vezes. Fiquei com dor de barriga antes”, afirmou ela, que ainda relembrou que ficou muito nervosa com sua estreia nas novelas. “Fiquei super nervosa. Contratei cinco coachs, falei: ‘é o meu momento, vou ter que arrebentar’”.

Carol também afirmou que seu filho, que está com 20 anos, não gostava de vê-la na TV. “Ele detesta ter uma mãe jovem, que trabalha na TV. Ele odiava quando eu ia busca-lo no colégio e no judô. Ele queria me esconder de qualquer jeito”.

Além disso, Nakamura ainda falou sobre como foi entrar para o time de bailarinas do Faustão. “Fiz um teste, fiz dois, três, oito. Fui passando de etapa. Nessa época era muito difícil entrar. Coloquei um silicone e fui”. Hoje em dia, ela mantém as amizades que começaram no programa e conta que não sentia que elas tinham inveja de seu trabalho no programa. “Sempre me dei bem com as meninas, até porque sempre passei uma grande parte do meu tempo junto com elas. Então não consegui perceber. Se falavam alguma coisa, não falavam na minha frente”.

A participação dela no The Noite vai ao ar nesta sexta-feira (5).