Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofas!

Carol Dantas surpreende e publica agradecimento para Bruna Marquezine: 'Família'

Ela fez um textão logo após a festa de aniversário badalada do filho, Davi Lucca

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas publica agradecimento para Bruna Marquezine - Reprodução
Carol Dantas publica agradecimento para Bruna Marquezine - Reprodução

Ex-namorada de Neymar Jr., Carol Dantas agradeceu a presença dos amigos e familiares no aniversário do filho, Davi Lucca.

Em um post nas redes sociais, ela publicou um texto e agradeceu até mesmo à Bruna Marquezine.

"O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama.  Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas...e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca.  Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: Neymar, Miriam, Nadine, Rafaella, Bruna", marcou ela.

ELOGIOS

O encontro entre Carol Dantas Bruna Marquezine no aniversário do pequeno já havia rendido elogios nas redes sociais. As duas trocaram figurinhas e sorriram mostrando o habitual bom comportamento que demonstram em aparições públicas.

Veja!