Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sonhos

Carlinhos Maia apresenta para fãs seu novo lar: ''Construí um castelo''

Carlinhos Maia mostrou a mansão para qual se mudou e deixou fãs eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia deixou a vila responsável por sua fama. O digital, influencer que ficou conhecido por mostrar a rotina simples dele e de outros moradores do local onde cresceu, se mudou para uma mansão localizada em um condomínio residencial em Penedo, localizada à 10 minutos da famosa vila.

Nas redes sociais, Carlinhos mostrou a nova casa para seus fãs. Com um vídeo cheio de emoção, ele disse para as pessoas não desistirem e lutarem pelos sonhos, assim como ele fez.

“Eu quero falar pra você, que passou o dia numa loja de sapatos, calçando os pés das pessoas e ninguém levou nada e no final ainda te trataram mal por isso. Quero falar para você, que toda sua família lhe coloca para baixo, diz que você é um fracassado, que não sabe por que você nasceu, você que fica olhando as pessoas que vencerem e critica ao invés de se inspirar. Eu já fui esse menino! Mas percebi que não adianta só olhar para a grama do vizinho e esperar que a minha floresça igual a dele. As pessoas dizem que eu sou bonzinho, eu não sou, estou aprendendo a ser. As pessoas precisam entender que tem um caminho antes do sucesso, eu não sabia, aprendi com a minha história. Eu me inspirei tanto que com todas as pedras que jogaram em mim, eu construí um castelo”, disse ele antes de abrir as portas.

Os moradores da vila estavam presentes durante a festa de inauguração. Apesar da mudança, o humorista disse que estará na vila todos os dias e que jamais sairá de lá. A mansão conta com piscina, discoteca, sala de cinema e uma decoração invejável.

Veja: