Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Canta Comigo Especial: Xuxa se emociona com homenagem de Paulo Vieira: "Cantou muito lindo"

Loira não segurou as lagrimas com a apresentação de Lua de Cristal

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 10h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução/R7
Xuxa Meneghel - Reprodução/R7

Na segunda-feira (17) foi ao ar o Canta Comigo Especial, programa musical traz talentos da música para se apresentar na frente de 100 jurados. Nessa versão de final de ano, tanto o painel de jurados, quanto os candidatos, foi composto por pessoas famosas. Entre eles, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Sabrina Sato e Cátia Fonseca.

Os candidatos ao prêmio de R$ 65 mil são funcionários da Record TV, entre eles Mylena Ciribelli, Lucinha Lins e Paulo Vieira.

Paulo Vieira, assistente no Programa do Porchat, apresentou 'Lua de Cristal', sucesso de Xuxa

“Escolhi essa música pelo que ela representa pra mim. Eu era uma criança de um bairro muito pobre do Tocantins, tudo na minha realidade dizia que eu não ia chegar muito longe. A televisão era como uma luz no fim do túnel para mim, por onde chegava o pouco de ‘você consegue’ que tinha na minha vida”, disse Paulo.

Ao receber a homenagem, a apresentadora não segurou as lagrimas.

“Ele é um baixinho declarado. Quando ele começou a falar, pensei: ‘Ele não vai cantar Lua de Cristal’. Isso é me coroar, dizer: ‘Você faz parte da minha vida, da minha história’. Eu já queria levantar antes, pena que tenho que esperar um pouquinho. Tu cantou muito lindo, não sei porque os outros não levantaram”, disse Xuxa

A loira não foi à única que se emocionou, Marcos Mion também caiu no choro. “Você me fez chorar só com seu discurso de abertura. Chorei pra caramba aqui”

Entre os 100 jurados, somente 67 cantaram com ele. Por isso, ele não foi para a fase final. Seu patrão, Fábio Porchat, gostaria que Paulo tivesse explorado melhor sua habilidade vocal.

“Fiquei emocionado com a forma que ele cantou, mas tinha que escolher uma música que mostrasse a potência vocal dele. A Xuxa que fala que não canta, canta essa música! Estou revoltado que ele não entrou pra ganhar, mas entrou pra resolver problema psicológico dele”, disse o apresentador.

Vencedores

A atriz e cantora Lucinha Lins, Tiago Mendes, técnico da Record no Rio de Janeiro e Naiandra Amorim, apresentadora da Record TV em Manaus – AM, foram os três finalistas. 

Com o voto do público, Tiago foi o vencedor da disputa, levando o prêmio de R$ 65 mil e o troféu.