Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Cansada, Paula Fernandes rebate críticas sobre ser antipática: “Já morei em lugar que não tinha nem banheiro”

Muito criticada por seu temperamento, ela resolveu pedir um basta

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Paula afirma que notícias sobre sua antipatia são falsas - Reprodução/Instagram
Paula afirma que notícias sobre sua antipatia são falsas - Reprodução/Instagram

As notícias que circulam dizendo que Paula Fernandes seria uma pessoa antipática renderam à artista a fama de ser uma pessoa difícil de lidar.

Cansada de falar sobre o assunto e rebater as críticas, Paula utilizou as redes sociais para fazer um longo desabafo.

Eu não sou antipática porque eu tenho minha opinião, eu não sou antipática porque eu faço as minhas escolhas, eu não sou antipática porque eu falo não dá, eu não posso hoje, eu não consigo hoje. Porque eu sou como você, porque vocês sabiam que eu tenho enxaqueca? Vocês sabiam que eu tenho cólica e que eu fico inchada também. Vocês sabiam que eu tenho espinhas? Que eu fiquei mais de meia hora aqui tampando minhas espinhas? Porque teoricamente o artista tem que ser perfeito”, iniciou a cantora.

Na sequência, Paula falou que não entende a necessidade das pessoas espelharem falsas mentiras.

“Não adianta ficar tentando alimentar esse tanto de notícias mentirosas e me prejudicar. Pra que? Eu sou uma batalhada como você! Eu não sou antipática por eu ter que andar de salto alto com vestido de marca, eu não sou antipática porque eu tenho que andar com segurança. Isso é uma necessidade, não um luxo. Porque o contratante não quer me contratar, porque eu sou antipática, porque eu tomo banho de água mineral. Gente, olha pra mim, eu já morei em lugar que não tinha nem banheiro”, afirmou a atriz, lembrando seu passado.