Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Revelação

Camila Queiroz conta por que não usou segundo vestido preparado para o seu casamento

Atriz explicou nas redes sociais que ia usar dois looks na festa, o que não aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2018, às 14h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Camila Queiroz - Reprodução
Camila Queiroz - Reprodução

A atriz Camila Queiroz surpreendeu os fãs com uma revelação inédita sobre o seu casamento badalado com Klebber Toledo.

É que foram preparados dois vestidos para a cerimônia, mas ela acabou não usando o segundo.

Nesta quinta-feira, ela mandou um recado para a estilista Lethicia Bronstein e explicou o que aconteceu.

''Obrigada por conseguir criar exatamente o que sonhei. Eu nem consegui usar o segundo vestido de tanto que fiquei apegada nesse. Que suas mãos de fada possam continuar realizando sonhos de tantas noivinhas por aí. Obrigada de coração a todas as “anjas” que trabalharam meses para criá-lo'', disse ela.

ESCOLHA

A estilista e a atriz se conheceram durante o Carnaval de 2016, em Salvador. “Quando soube que ela estava noiva do Kleber, logo falei que queria fazer seu vestido! Em outubro do ano passado ela me ligou perguntando se era verdade e disse que ia amar que eu fosse sua estilista, pois queria alguém que além de confiar profissionalmente, saberia que respeitaria suas vontades e desejos de noiva”, conta Lethícia. 

Para a parte da saia, a escolha foi usar muito tule illusion (um tule mais nobre e leve, que existe para dar volume e leveza).  Uma camada em organza de seda também foi usada com um tule todo rebordado em paetê transparente. O objetivo é que conforme o sol vai se pondo, a noiva vai brilhando de forma natural e sem exageros.

A cauda tem 1,5 metros e muitas nesgas e flores para dar a sensação de que a noiva foi caminhando e arrastou as flores do seu caminho com ela de forma natural.  Veja!