Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ator de Descendentes, da Disney, morre aos 20 anos de idade

Astro da Disney morreu enquanto dormia ao ter uma convulsão

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 10h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Boyce - Reprodução / Disney
Cameron Boyce - Reprodução / Disney

O ator Cameron Boyce, estrela da Disney, morreu aos 20 anos de idade no último sábado (6). De acordo com comunicado da família, ele partiu enquanto dormia ao ter uma convulsão, que está associada a uma condição médica preexistente.

Cameron ficou mundialmente conhecido por ter atuado no projeto Descendentes e também na série Jessie.

"É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron", disse um porta-voz dos familiares. "Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram".

"Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado. Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e se juntam a seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura. Ele será muito sentida".

O canal Disney também lamentou a morte do artista. "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário"