Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / AMIZADE

Caetano Veloso comove com homenagem a Gilberto Gil: “Não sei o que ele viu em mim”

Cantor feliz linda declaração ao amigo e encantou fãs e celebridades

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 15h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano e Gilberto - Reprodução/Instagram
Caetano e Gilberto - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27) Gilberto Gilcompletou 77 anos de vida e recebeu muitas mensagens de carinhos de amigos e familiares, entre eles, Caetano Veloso.

Parceiros em muitos trabalhos, Caetano não deixou o aniversário do amigo passar em branco e fez uma homenagem comovente para ele nas redes sociais.

Com um vídeo onde os dois aparecem cantando e tocando violão no banco de trás de um carro, Veloso revelou que nunca entendeu o que Gil viu nele.

“Conheci Gilberto Gil pela TV. Ele me conheceu na rua, apresentado por Roberto Santana. Seu violão de filho da bossa nova já tinha tudo o que tem o de "Expresso 2222". Não sei o que ele viu em mim. Ficamos tão mais que amigos desde o primeiro encontro que o que há entre nós independe de rotina de amizade. Acho que é a música, que ele tem toda dentro de si - e que só me apaixona porque gosto de canções desde a infância - mas que nunca senti como coisa minha. Cada aniversário de Gil é data de festa para mim. Desejo alegrias vividas em paz por ele. E futuras reafirmações de sua música formadora de músicos”, disse.

Nos comentários, famosos como Bruno Gagliasso, Cláudia Abreu, Fernanda Paes Leme, Marisa Orth e Thiago Fragoso deixaram mensagens de amor, carinho e muita admiração para os dois.

Veja: