Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Bruno, da dupla com Marrone, comemora 50 anos em destino paradisíaco

Ele celebrou a chegada aos 50 em festa luxuosa organizada pela mulher, a belíssima Marianne

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 14h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno - Reprodução/Instagram
Bruno - Reprodução/Instagram

Bruno, da dupla com Marrone, está ficando mais velho. O cantor, que completou 50 anos nesta segunda-feira (22), ganhou uma bela festa ao lado da família e amigos. O local escolhido? O resort Hard Rock Hotel & Casino, em Punta Cana, no México. Nas redes sociais, a mulher do músico, Marianne Rabelo, compartilhou cliques da celebração, incluindo vídeos em que o sertanejo aparece apagando as velas ao som de Pega a Receita, do MC Kevinho

As imagens mostram Bruno e seus convidados em uma praia paradisíaca, comemorando a data à beira mar. Rabelo optou por um vestido verde água com detalhes em transparência, enquanto o sertanejo apareceu de bermuda e camisa. "Obrigada a todos que me ajudaram a organizar o cinquentão do Bruno aqui em Punta Cana! Foi inesquecível!", escreveu Marianne na legenda de uma foto em que mostra o casal junto a um bolo de três andares. 

"Queria agradecer o carinho do Brasil e de todos os amigos me dando os parabéns. Que Deus abençoe a gente e que a gente continue trabalhando com saúde, levando a música por esse Brasil e pelo mundo. Vamos lá! Não pode parar não! 50, bicho, chegou!", disse o cantor em um vídeo publicado em seu perfil. Nos comentários, fãs e famosos deixaram mensagens de carinho ao cantor. 

SorocabaEdson CadoriniGabriel Diniz, Zé HenriqueFernanda Costa foram algumas das celebridades que passaram por lá. O companheiro Marrone, é claro, também deixou seu recado. "Desejo a você um feliz aniversário com muita paz e saúde. Que você seja muito feliz e que Deus te proteja hoje e sempre. Obrigado por tudo! Abraço especial do seu amigo e irmão. Tamo junto!", escreveu.