Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Bruna Marquezine manda recado para jovem que denunciou estupro do padrasto

Atriz emociona após ver notícia de jovem vítima de abuso: 'Eu sinto muito'

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 20h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine, Eva Luana e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine, Eva Luana e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine ficou sensibilizada ao ver a reportagem do programa Encontro com Fátima Bernardes com a jovem Eva Luana, que denunciou seu padrasto por estupro e tortura por quase 10 anos. Logo depois de ver a matéria na TV, a artista fez questão de enviar uma mensagem carinhosa para a morena e oferecer o seu apoio.

“Tu não perdeu tua alma. Todas nós podemos vê-la. E ela é tão linda... Me comove. Assim como a sua força! Assim como você! Eu sinto muito que você e sua família tenham passado por tudo isso. Sei que Deus está te curando, te reerguendo e cicatrizando cada ferida com o amor perfeito Dele. Mas saiba que você tem o nosso amor também! E o nosso apoio! Estamos todas com você! Obrigada por tanto!”, afirmou a atriz.

A apresentadora Fátima Bernardes também ficou tocada com a história de Eva Luana.

Na noite desta segunda-feira (25), ela deixou um recado especial para a jovem em seu Instagram. “Começar a semana com a entrevista da Eva Luana é um soco no estômago, mas também a esperança de que seja um grito de liberdade para muitas outras mulheres vítimas de toda forma de abuso. Obrigada pela confiança, Eva”.