Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bruna Marquezine emociona ao mostrar fotos da missão humanitária na África

Atriz fica encantada com menina de bairro carente de Angola

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2019, às 09h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bruna Marquezine na África - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine na África - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine derreteu os corações de seus seguidores ao compartilhar algumas fotos de sua viagem para Angola, na África. A musa surgiu trocando carinhos e dando muitas risadas com uma menina da região em imagens emocionantes de sua viagem.

A artista decidiu participar de um grupo de voluntários que foi ajudar uma escola de um bairro carente de Angola. Junto com outros jovens - incluindo a cantora gospel Priscilla Alcantara -, ela compartilhou o seu tempo e alegria com os moradores da região, tanto que até cozinhou para as crianças em uma festa.

Na última sexta-feira (29), Bruna contou que abriu uma 'vaquinha' online para arrecadar fundos para o bairro carente.

"A escola fica num bairro que chama Cardoso, 90% das crianças que estudam aqui na escola morram bairro. É um bairro muito carente que não tem acesso a eletricidade e nem água. Então essa é uma super prioridade, um gerador que vai alimentar não só a escola que precisa muito e vai alimentar todo o bairro, um poço para que eles tenham acesso a água e uma das mais importantes é a cozinha da escola, que dá café da manhã e almoço para mais de 1,3 mil crianças. A cozinha tem que ser industrial, hoje ela está em uam situação muito precária. E se conseguir uma cozinha, no fututo, as crianças também terão jantar", disse ela, que está lá com o projeto Aldeia Nissi.