Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine conta que já andou de metrô: 'Minha mãe não sabe'

Atriz confessa que 'mentiu' para a mãe ao andar de metrô no Brasil: 'Ela fica preocupada'

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 20h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
Bruna Marquezine - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews

A atriz Bruna Marquezine revelou que já teve a experiência de andar de metrô em São Paulo. A musa contou que esse era um segredo que escondia de sua mãe, Neide, mas agora ela ficou sabendo.

A estrela contou que a mãe não gosta que ela se aventure no transporte público brasileiro.

“Eu já andei de metrô aqui no Brasil. A minha mãe não sabe, ela fica preocupada”, contou ela ao site Observatório dos Famosos e continuou: “Foi muito tranquilo, eu também não fiquei sentada, mas ninguém me abordou. Foi de tarde, horário de almoço”.

Ela contou que seu ‘passeio’ aconteceu em prol de uma boa causa. “Eu sou embaixadora de uma ONG aqui em São Paulo que atende famílias refugiadas com foco nas crianças através da arte, e pra conhecer as casas de algumas famílias eu andei de metrô”.

Já fora do país, Bruna costuma andar de metrô com a amiga de infância. “Em Nova York, eu já andei de metrô com a Sasha Meneghel”.

TRAIÇÃO

A atriz Bruna Marquezine não se esquivou de um tema polêmico ao dar uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT. Tanto que a musa deu a sua opinião sobre traição em um relacionamento.

Sem se esquivar, ela afirmou: “Eu não gosto de quem eu me torno dentro de um relacionamento infiel”.

Além disso, a estrela global revelou que grande parte de seus looks deslumbrantes nas redes sociais são parcerias com as grifes. Ela não gasta todo esse dinheiro com roupas! “Claro que não, gente. A maioria das coisas é emprestada”, confidenciou.

TÁ DE PERUCA!

A atrizBruna Marquezinesurgiu deslumbrante na noite de entrega do prêmio MTV Miaw nesta quarta-feira (3). A musa colocou uma peruca com cabelo bem comprido, indo até sua cintura, e arrancou suspiros de todos ao investir em um look coladinho. Bruna colocou suas curvas pra jogo ao surgir com um vestido básico e nude, mas curtinho e justíssimo.