Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine comenta repercussão de encontro com Neymar

A atriz, que preferiu não falar sobre a vida pessoal, esteve em um evento de moda na noite de quarta-feira (24)

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2016, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Bruna Marquezine - Manuela Scarpa/Brasil News
Bruna Marquezine - Manuela Scarpa/Brasil News
Nos últimos dias, a torcida pela volta do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar se intensificou. Separados desde agosto de 2014, tudo começou quando, após a conquista do inédito ouro olímpico contra a Alemanha, no sábado (20), no estádio Maracanã, Rio de Janeiro, o craque foi até a arquibancada cumprimentar a ex-namorada. O abraço apertado de #Brumar (apelido carinhoso usado pelos fãs que torcem pelo casal, o famoso ato de shipar dois nomes, que vem de relationship) criou uma verdadeira comoção (veja o vídeo abaixo). O encontro, com direito a aplausos e gritaria, foi postado e repostado nas redes sociais, chegando a ser um dos assuntos mais comentados do dia.


Bruna Marquezine durante evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)

Na noite de quarta-feira, a atriz esteve em São Paulo para participar do lançamento da nova coleção da grife Bo.Bô e preferiu não falar o caso, mas disse estar surpresa com a repercussão. “Fiquei surpresa com a repercussão. Não esperava por isso”, contou.
Famosas como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank chegaram a usar as redes sociais pedindo a volta do namoro. "Bruna, volta para o Neymar, pelo amor de Deus, e me manda foto”, brincou Tatá.

RETORNO À TV
Durante o evento, Bruna também falou sobre a volta à TV  na minissérie Nada Será Como Antes (Globo), que tem estreia marcada para o dia 27 de setembro. "Beatriz é uma mulher que sonha em ser cantora, filha de uma doméstica, que vai para a cidade cantar em boates. Foi a personagem mais desafiadora da minha carreira. Eu não me achava madura o suficiente para fazer alguém como ela. É uma mulher regida pela prazer, sensual, mas muito espontânea. Não é vulgar", adianta a atriz. 


Bruna Marquezine durante evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)