Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Filho de Luciano Huck e Angélica deixa a UTI e vai para o quarto, diz boletim médico

Benício, filho de apresentadores, passa por novos exames e deixa a UTI neurológica do hospital

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luciano e Benicio - Reprodução/Instagram
Luciano e Benicio - Reprodução/Instagram

O jovem Benício, de 11 anos, filho de Luciano Huck e Angélica, teve uma boa evolução em seu quadro de saúde.

Tanto que já saiu da UTI neurológica e foi transferido para um quarto comum no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, informou o boletim médico desta segunda-feira (24).

O comunicado ainda revelou que o quadro dele é estável e já realizou novos exames. “O paciente Benício K. Huck mantém quadro clínico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo”, informaram.

CIRURGIA

Segundo o documento, Benício passou por uma neurocirurgia durante a madrugada de domingo (23) e seu quadro de saúde é estável.Ele teve um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito.

“Encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”.

O ACIDENTE

O comandante da lancha da família de Luciano Huck já informou para a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) sobre o que aconteceu no acidente com Benício, filho do apresentador.

Segundo a Marinha do Brasil, ele informou que o menino de 11 anos bateu com a cabeça na prancha de wakeboard após se desequilibrar. Eles estavam nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do Rio.

De acordo com o Jornal Extra, uma equipe de busca e salvamento dos Portos de Angra dos Reis chegou a ir até o local, mas a família decidiu levar Benício ao hospital para os procedimentos médicos necessários.