Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Belo surge poderoso em Paris e comove fãs ao falar do amor por Gracyanne Barbosa

Após confessar traição, músico publicou declaração para a esposa direto de Paris

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo e Gracyanne Barbosa - Reprodução
Belo e Gracyanne Barbosa - Reprodução

Em Paris, o cantor Belo publicou uma declaração de amor para a mulher, Gracyanne Barbosa

Feliz da vida durante uma turnê de sucesso pela Europa, o cantor falou dos sentimentos pela amada - e emocionou os fãs.

"Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo", disse ele.

"E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo", disse.

TRAIÇÃO

O cantorBelo decidiu romper o silêncio sobre o fim do relacionamento com Viviane Araújo há cerca de 10 anos.

Após várias polêmicas e trocas de indiretas entre a atriz e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa, o artista abriu o jogo sobre traições.

Ele deu uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT, e confirmou que traiu a ex-namorada. “Eu traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso”, afirmou ele. O jornalista Leo Dias questionou se ele também foi traído por Viviane, mas ele não quis comentar. “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo aquele momento”.

Belo também comentou sobre a troca de indiretas entre as duas nas redes sociais. “Eu não consigo entender isso até hoje. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane. Muita gente vai e ataca. A Gracyanne não teve nada a ver com o ponto final de Belo e Viviane Araújo”.

Veja!