Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Bela Gil surge amamentando filho de quase três anos: ''Pede até dizer chega''

Filha de Gilberto Gil publicou foto do filho de quase 3 anos mamando e surpreendeu fãs

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 13h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil - Reprodução/Instagram
Bela Gil - Reprodução/Instagram

Mãe dos fofíssimos Nino e Flor, Bela Gil compartilhou um momento de intimidade nesta terça-feira (23). Nas redes sociais, a apresentadora surgiu amamentando o filho em clique flagrado por Flora Gil. "Flagra da vovó!", escreveu na legenda. 

Na imagem, Bela aparece deitada só de calcinha no melhor estilo beleza natural. Aos risos, ela amamenta Nino, de dois aninhos, que também aparece todo feliz. Nos comentários, uma série de elogios de fãs.

Defensora da amamentação, inclusive em público, ela foi enaltecida por incentivar o gesto e até interagiu com as seguidoras mamães. Bela foi muito elogiada por incentivar o gesto, recebeu uma infinidade de elogios e até interagiu com suas seguidoras.

"A minha amamentava igualzinho. Deitada e olhando para mim. Foi assim até os sete anos", disse uma internauta. "Esse aqui pede mumu até dizer chega!", respondeu a filha de Gilberto Gil.

LIBERDADE

A chef e apresentadora Bela Gil surgiu em um clique ousado nas redes sociais. Ela apareceu de topless e usando apenas uma calcinha absorvente e elogiou os benefícios da peça: "Liberdade que só ela dá", disse.

A peça, sensação para algumas mulheres, absorve o fluxo menstrual, o que dá mais liberdade para lidar com o ciclo mensal. Fãs elogiaram a iniciativa da atriz com comentários aprovando a peça e também fazendo perguntas.