Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: No 'Mais Você', Tereza revela drama do filho: ''Ele foi para uma clínica de recuperação''

Agora eliminada da casa, ela falou do drama vivido pelo filho: ''Fiquei muito mal''

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2019, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tereza contou drama vivido em sua família - Reprodução/Globoplay
Tereza contou drama vivido em sua família - Reprodução/Globoplay

Seguindo a tradição, o eliminado no paredão da semana foi tomar café com Ana Maria Braga no Mais Você. Com cinco votos, Tereza deixou o confinamento na noite desta terça-feira (12). No papo, a sister comentou sobre sua participação, amizades e quando teve a possibilidade de ver seu filho, convidado para passar um dia confinado

"É tudo muito intenso dentro da casa. Na primeira semana já se formaram os afins. E o meu era o Gustavo, e ele saiu rápido. Fiquei muito deprimida. Me senti muito só. Não tenho dificuldade de falar dos meus sentimentos, falei com o grupo que eu precisava deles. Não tinha ninguém que me protegesse".

Em uma das provas do líder, os participantes teriam como prêmio poderem ver e falar com o familiar por 30 segundos. Tereza não teve sorte e deixou a prova sem poder trocar palavras com seu filho.

"Fiquei muito mal naquele momento. Queria muito abraçar meu filho. Tenho uma história bem difícil com ele. Aos 14 anos, ele foi para uma clínica de recuperação. Com isso, a gente construiu uma história muito forte. E, de repente, com ele ali na minha frente, e eu com toda a rejeição na casa, era alguém que ia me dar muita mão naquele momento. Precisei respirar fundo e pensar: 'Mulher nordestina, guerreira e sertaneja não abre mão do jogo'", disse.

O outro filho de Tereza estava de casamento marcado quando ela foi aprovada para entrar no BBB. "Eu tinha esperança que ele não casasse. A minha nora é ótima, mas, como estão juntos há 14 anos, o que custava esperar mais três meses?", brincou. "Ele foi meu filho que relutou muito para que eu não entrasse no BBB, acho que foi por amor e carinho. Ele me deu o aval para ir, mas não cancelou o casamento", acrescentou. 

Falando em casamento, a pernambucana não descartou um novo amor. "Já casei seis vezes e tem espaço para mais", brincou.