Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: No 'Mais Você', Ana Maria Braga surpreende Alan e Paula: ''Escovem os dentes''

Apresentadora invadiu a casa e enviou café da manhã para os finalistas

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 10h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José invadiram o 'BBB' - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga e Louro José invadiram o 'BBB' - Reprodução/Globoplay

Nesta sexta-feira (12) é a grande final do Big Brother Brasil 19! Para começar o dia bem, os finalistas Alan e Paula foram acordados por uma convidada especial. 

Ana Maria Braga entrou ao vivo no programa e deu seu grito de bom dia: "Acorda, menina!". Os finalistas adoraram a surpresa e mostraram empolgação com a convidada. 

"88 dias já que a gente tem falado de BBB, recebido as pessoas que são eliminadas aqui. Aí depois de 88 dias de confinamento, dois finalistas estão lá para sair da casa levando R$ 1,5 milhão, que não é nada ruim. Valeu os 88", disse Ana. 

Com a hora da decisão cada vez mais próxima, a tensão deve estar grande. Para amenizar e começar o dia de forma tranquila, a apresentadora foi dar seu bom dia. "A gente resolveu ir lá para acordá-los, para ver se eles estão dormindo".

Os dois estavam dormindo e Ana acordou os finalistas com seu famoso bordão. "Acorda, menina. Vem cá, menino. Bora, moçada. Acorda! Está pensando o quê? Isso é hora de dormir?"

"A gente está doido para te ver, Ana Maria", disse Paula. "Fiquei ultra feliz de me darem esse privilégio de acordar vocês hoje de manhã. A gente que fica aqui só torcendo do lado de fora. Aí falei: 'Vou dar meu grito de guerra'", disse a apresentadora. 

"Como eu peguei vocês numa posição meio assim, acordando agora. Vou deixar vocês se arrumarem e queria bater um papo com vocês depois que vocês estiverem lá na sala, como vocês falam com nosso amigo Thiaguinho. Levantem com calma e eu volto aí para falar com vocês, escovem os dentes", completou Ana

Vizinha da casa do BBB, a apresentadora enviou um café da manhã especial, com direitos a frutas e pães especiais.