Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: No jogo da discórdia, Tiago Leifert questiona participantes: ‘Quem você quer que saia?’

Sem saber da novidade no paredão da semana, brothers escolheram quem gostariam que deixasse o confinamento

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 08h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tiago Leifert coordenou o jogo da discórdia - Reprodução/Twitter
Tiago Leifert coordenou o jogo da discórdia - Reprodução/Twitter

Segunda-feira é dia do tradicional jogo da discórdia no BigBrotherBrasil! A fim de movimentantar o jogo, TiagoLeifert colocou os participantes contra a parede. 

O jogo da discórdia de hoje será uma dinâmica de jogo que nos ajuda com o que pode acontecer amanhã no paredão. Perguntaremos quem eles querem que saia e fique. Não é quem eles acham, é quem eles querem", explicou. 

Porém, os brothers não quiseram se comprometer e o jogo seguiu de forma tranquila. 

Gente, vocês podem falar quem vocês querem que saia. A gente não imagina que vocês saiam na porrada depois, não é isso", acrescentou Leifert

Elana deseja que Tereza permaneça e Carol Peixinho saia. Rízia colocou Alan para permanecer e Tereza para sair. Já Rodrigo quer a permanência de Alan e eliminação de Hariany. Gabriela foi Alan para ficar e Tereza para sair. Paula quer salvar a amiga Hariany e colocou a sister para ficar e para sair Rodrigo. Finalizando, Danrley colocou Tereza para ficar e Carol para sair.

Só queria lembrar vocês que ninguém pediu para Carolina permanecer no jogo. Engraçado isso", alfinetou Tiago ao final do jogo.