Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB19

BBB19: Isabella é detonada nas redes sociais após convocar reunião que expulsou brother dos quartos

Atitude da participante do reality foi duramente criticada nas redes sociais: ''Mimada''

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB19 - Reprodução
BBB19 - Reprodução

A noite desta quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta (18) na casa do Big Brother Brasil 19 foram tomadas por uma polêmica: o ronco dos participantes.

Tudo começou quando Isabella convocou os brothers para reclamar do ronco de Rodrigo. Segundo ela, não era possível dormir no mesmo quarto em que o brother. Após a reunião, foi proposto um rodízio, mas, constrangido, o participante do BBB19 ficou sem lugar para dormir.

Pelas regras do programa, ele não pode dormir no sofá ou na área externa da casa. Em claro e visivelmente constrangido após a conversa, ele acabou ficando sozinho no sofá do jardim.

A situação se complicou ainda mais porque no mesmo quarto em que estava Isabella, outro brother, Gustavo, roncou absurdamente. Maycon chegou na varanda dizendo que não conseguem dormir no quarto Ouro por causa dos roncos brother. Sem papas na língua, Hana alfinetou: "E ele (Rodrigo) tá aqui. Tá vendo como o universo não erra?", disse.

Nas redes sociais, a atitude de Isabella está sendo questionada, sobretudo porque ela não pediu a saída de Gustavo do mesmo modo que pediu a de Rodrigo

Veja!